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  • Abertura direta de reclamação

    Também conhecido como: reclamação, processo administrativo

    Consiste na abertura de reclamação do consumidor em face do fornecedor de produtos ou serviços. Trata-se de processo administrativo sancionatório individual instaurado perante o Procon Goiás. A finalidade principal é que o fornecedor atenda a reclamação do consumidor. Entretanto, na hipótese de a reclamação não ser atendida, uma vez constatada a violação de direitos e garantias do consumidor, haverá julgamento do mérito com aplicação de sanção pecuniária revertida ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor. 

  • Acesso à informação

    Também conhecido como: Transparência, Transparência Pública, Transparência Ativa, Acesso à Informação

    Por meio do sítio www.transparencia.go.gov.br obtém-se acesso às informações do Poder Executivo Estadual, tais como, receitas, despesas, planejamento, orçamento, licitações, contratos, remuneração de servidores, convênios, repasses, benefícios, entre outros. Caso a informação desejada não esteja disponibilizada no Portal da Transparência do Estado de Goiás, o interessado poderá realizar um Pedido de Acesso à Informação pelo sítio www.cge.go.gov.br/ouvidoria ou presencialmente nos órgãos e unidades do Vapt- Vupt ou ligar no telefone 162.

  • Acesso ao atendimento de urgência e emergência no SUS (CRMU)

    Também conhecido como: SAMU, UPA, SIATE

    Acesso direto aos serviços de urgência e emergência com inclusão no sistema de regulação da solicitação até 72 horas do atendimento inicial.

  • Acesso ao Crédito Fundiário

    Análise e encaminhamento de informações à instituições que realizam operações para acesso ao crédito fundiário com finalidade de propriciar a aquisição de imóvel rural através do Programa Nacional de Crédito Fundiário.

  • Acesso ao serviço ambulatorial do SUS (CRS)

    Também conhecido como: cre , solicitação de vaga

    Solicitação de vaga para atendimento ambulatoria para consultas especializadas, hemodiálise, quimioterapia, radioterapia e Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), cuja porta de entrada é atenção primária.

  • Acesso ao Sistema de Defesa Agropecuário de Goiás (Acesso ao SIDAGO)

    Também conhecido como: Cartão do produtor, senha do produtor

    O SIDAGO é o sistema Sistema de Defesa Agropecuária de Goiás (AGRODEFESA), utilizado para consulta de saldo de rebanho, declaração de vacinação e emissão de documentos Zoofitosanitários, cadastro de responsáveis técnicos e áreas de produção agrícola.

  • Acolhimento de Idosos na Casa do Idoso da Vila Mutirão

    Também conhecido como: Casa do Idoso

    Serviço de acolhimento para pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social.

  • Agendamento (Retirada de senhas)

    Também conhecido como: Retirada de senha

    Retirada de senhas (entrega de materias e visitas ao preso)

  • Agendamento de eventos na Vila Cultural Cora Coralina

    Também conhecido como: ARTES PLÁSTICAS, AÇÕES EDUCATIVAS, EXPOSIÇÕES DE ARTE, EVENTOS CULTURAIS

    Solicitação de data (pauta) para realização de exposições de artes e eventos culturais em geral, nos diversos espaços disponíveis para locação da Vila Cultural Cora Coralina em Goiânia. Espaços disponiveis para agendamento e locação: Sala Antonio Poteiro; Sala Sebastião Barbosa; Salão Principal; Sala de Mídias João Bênio; Praça Belkiss Spenzierri; Hall e Varanda.

  • Agendamento de eventos no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Agenda CCON)

    Também conhecido como: agenda, pauta

    Solicitação de data para realização de eventos nos seguintes espaços disponíveis para locação no Centro Cultural Oscar Niemeyer:

    • Palácio da Música;
    • Auditório Lyga Rassi;
    • Auditório Tadeu Baptista;
    • Galeria D.J. Oliveira e
    • Galeria Cléber Gouveia.